Vcs duas se entreolhram com com cara de espantatada
Vc:meu deus eu tenho te da parabens por conquistar o coraçao da isa
Mari:esse coraçao de peddra tem dono
Niall:nossa pq coraçao de pedra
Vc:já faz um tempinho que agente num ve ela curtindo a vida
Mari:o ultimo namorado que ela teve foi com acho que 14
Harry:nossa menina vc tem problema?
Isa:nossa eu so tava esperando a pessoa certa-ela disse
olhando para o niall e deu um selinho nele –
Vc:por favor parem com essa melaçao
Isa:chata
Mari:vamos andar de sktae ne (seu nome) auguem quer ir com
agente??
Todos:eu quero
Mari entao vamos eu a (seu nome)e a isa tamo indo la troca
de roupa e pegar o skate
Fomos para casa e
colocamos essa roupa:
Isa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63807353&.locale=pt-br
Isa:PRONTAS???
Vc e a mari:sim
Vc:já tamo descendo
Isa :os meninos já estao aqui
Vce a mari :estamos prontas
Liam : que blusa linda vc tambem gosta do batman???
Mari:se ta falando serio eu amo o batman
Vc:vamo gente
Harry:ei e se de vez da gente ir andar de sakate q tal
agente i nos starrbuks?
La no starbuks já estava rodado de directioner gritando e
pergentando se nos eramos namoradas
Directioner:vc e namorada de um dos meninos ?
Vc:não-derrepente aparece o harry atras de mim-
Harry:por enquanto-e ele disse me puchando para dentro do
starbuks-
Continua....
Nenhum comentário:
Postar um comentário