sábado, 27 de outubro de 2012

I Want 1




#Ellen


Gente esse é meu primeiro imagine se não gostarem fala oq voces não gosteram que eu mudo e re faço

~~~NARRAÇÃO~~~~~
Voce e suas duas melhores amigas Isabella e Mariana iam fazer um intercambio para londres.
~~~~VOCÊ~~~~~
Eu nem to acreditendo que eu irei para Ingleterra amnha país do beatles ramones e claro mas não menos importande One Direction
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh to tao feliz agora eu vo muda a minha vida e esquecer tudo do passado U.U to tao feliz e principalmente eu não vou prescisar deixar minhas melhores amigas aqui elas vao comigo menos a isa que vai antes pois ela tinha que resouver uns negosso ai e tambem que ela que i numa festa la e eu nem a mari queremos ir.vou ligar pa isa pa ve se ela já chego la e tambem pa mari pa gente i fase compras pois eu nao
ia pra La com roupas velhas e quando eu chegar La vou fazer maiss compras *viciadaaaaaa em compras* muahahaha
~~~~LIGAÇÃO~~~~~
Isa-alo
Você-nossa nem liga mais NE
Isa –desculpa acbei de sai do avião
Voce-bom mesmo pq se vc não tivesse ligado eu juro q eu te matava
Isa-nossa
Voce – to brincando vc acha que eu ia matar minha querida minha amendo boba?
Isa-querida amendo boba cadê a mari?
Voce –ta na casa dela eu e ela daqui a pouco vamos fase compras
Isa-sua viciada em compra
Voce –eu sei eu amo fase compra
Isa-xau minha amendo boba nos vemos amanhã
Voce-ta ate amanha  amendo boba chata
~~~~~LIGAÇÃO off~~~~~~
AAAAAAAAAhhhh não vejo a hora de ir para Londres!!!!!!!
Derrepente a mari chega
Mari-oiii amendo boba.vamos ?
Voce-vamos daqui a pouco eu ainda tenho q troca de roupa
Mari-ok
Mari:agora podemos ir ??
Voce:Claro
*gente eu vo da uma resumida *
Agente passou em varis lojas ,cpmpramos milhares de sapato e eu comprei uma roupa igual a louis e a mari igual a do Liam.e depois passaram no Bob’s e depois chegaram cheias de sacolas em casa
Mari:olha que agente ia compra so um pouquinho pq nos iams compra la tambem .
Voce :meu pai falo que o closet era bem grande *risos*
Mari:voce que i dormi la em casa ?
Voce:não posso minha mae disse que tinha que ficam os ultimos minutos comigo por que eu vo fica fora um ano
Mari:intao eu passo aqui amnha pa gente i no aeroporto ok?
Voce:ta intao ate amanha
Mari :xauzinho beijos amendo boba
Voce :beijos coisa feia rsrs
Depois que a mari saiu minha mae não desgrudava de mim mais e aqundo ela desgrudo fui arrumar minha roupa para amanha e guarda na mala as roupas que eu tinha comprado
~~~~NO OUTRO DIA~~~~
Acordei 4:30 e o voo saia as 6 fiz minhas higiene tomei banho e coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60846917&.locale=pt-br
Derrepente a campainha toca era a mari disendo que já estavamos atrasadas e pegando minhas malas e colocando no taxi .
Mari:entra logo no taxi
Voce:espera eu esqueci o pimpao
Mari:voce e seu ursinho mas anda logo que já ta quase na hora
Mari:anda que stamos atrasadas
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário